domingo, 29 de abril de 2007

Imãs de geladeira

Uma graça essa borboleta, aprendi a fazer com o vídeo da Elaine. Esse vestidinho tbm aprendi com o vídeo da Elaine, para quem está afim de aprender crochê é só dar uma passadinha lá... tem coisas maravilhosas!!

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Agradecimento

Estou muito feliz... depois de dias tentando colocar uma caixinha de link-me no meu blog, enfim, deu certo... e graças a Querida MARY do blog Procurando descobertas , que fez este lindo link-me e me deu de presente e agradeço tbm por ter respondido a todos meus e-mail com muito carinho. Que Deus te abençoe sempre. Obrigada de coração.
E a todos que passarem por aqui não deixem de visitar a Mary.

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Mais uma toalhinha rosa

Olá!! Essa toalha eu fiz quando estava aprendendo a fazer crochê.... espero que gostem!!
E aproveitar pra agradecer as visitas, e fico muito feliz quando vejo um comentário sobre meus trabalhos... obrigada pelas visitas...

sábado, 21 de abril de 2007

Xale

Já estou me preparando p/ o inverno... fiz esse xale com o ponto segredo e fiz uma flor pra enfeitar, a receita da flor está no blog da Rose.

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Crochê endurecido

Fiz esse copo para colocar minhas agulhas e tesoura, fiz com barbante fino (4fios), e a receita p/ endurecer esta no blog da Elaine croche, você encontrará a explicação em vídeo.

Cachecol infantil

Feito com ponto segredo, usei lã de bebê rosa, ficou bem delicado.

terça-feira, 17 de abril de 2007

Feito c/ sacolas plásticas de mercado

Fiz com sacolas plásticas de mercado, é só cortar a sacola em tiras e usar a tecnica do croche. Essa o meu filho pegou pra brincar.

Toalhinha com flor

Uma graça essa toalhinha c/ flor, consegui fazer com a receita que esta no Blog Rose e, tem muitas coisas maravilhosas nesse blog.

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Ufa!!

Ufa! Até que enfim consegui arrumar meu contador!!

Tenis em croche

(clique na imagem p/ ampliar)
Achei o gráfico no blog da Elaine . Eu fiz com branco e vermelho, mas se vc fizer com a cor original fica igual ao tenis all star.