quinta-feira, 23 de junho de 2011

BRINCADEIRA

Atenção,atenção!!!!! Tem brincadeira no Aninharochaw Crochê!!!!! Olá,muito obrigada pela participação em meu Blog é muito bom ter vocês participando.Peço a vocês que ainda não publicou em seus Blogs que publiquem,ha quem não tem Blog pode publicar entre seus amigos do Orkut ou até mesmo deixando um link em seus MSN.
Pois a todos que participar quando atingir um certo número de comentários,eu irei sortear entre vocês o Alfabeto completo,e tem mais quem fizer o tapete Ele ou Ela e me avisar primeiro e enviar a foto do mesmo também ira ganhar o alfabeto completo ok?Então vamos la participem!!!!Beijos a todas

Todos amigos e visitantes que fizerem
comentário no Post do PAP abaixo,ganharão
inteiramente grátis1 letra do Alfabeto,
quem publicar esta postagem em seu blog,divulgando este comunicado
ganhara 2 letras e quem me avisar ganhará 3 letras.
obs: as letras serão p/começar o tapete Ele e Ela,então é assim quem comentar ganha 1 letra,Esta valendo para minha novas amigas do Orkut,mande-me um recado neste Post colocando aqui ou no meus recados no Orkut,coloque seu nome e e-mail ok?Quem publicar ganha 2 letras,quem me avisar ganha as 3 letras ok?
As 2 letras serão E L,pra quem apenas publicar ja dara pra fazer oELE entenderão?
Pra quem me avisar serão as 3 letras:AEL. Por favor deixe o endereço do Blog e e-mail pra eu mandar o gráfico
Vamos lá amigas comentem e espalhe a noticia,Beijos a todas!!!!!! http://aninharochawcroche.blogspot.com/ Os tapetes são LINDOS!!!! PARTICIPEM!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Alice

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Bruna Crochê disse...

Oi querida!td bem? vim informar que add seu blog na minha lista de blogs que sigo,gostei do seu cantinho e tenho certeza que tbm meus visitantes vão gostar.bjs e bom fds.

Esse Blog é acompanhado pelo: "Atualizamos suas redes sociais" disse...

Olá! Que blog lindo!!!
Estou te seguindo!!!
Participe da Promoção que criei no meu blog, junto com a Hak Aviamentos!!Valendo 1 kit da Hak.
As instruções estão no blog:
http://artesanatosdadaninha.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-um-kit-da-hak-aviamentos.html#comments
Vele a pena participar!
Bjs

Lenynha disse...

Olá!
Admiro muito seu trabalho e de quem borda o ponto em cruz, pois eu não tenho a mínima habilidade para fazê-lo. Seus trabalhos são muito bonitos ! Parabéns !
Um abraço,
Lenynha.

Risânia Castelo Branco disse...

Oi Alice,
Estava passeando pelos blogs e vi o seu e achei muito bonito.Quero te seguir. Não sei mexer muito no meu, portanto não está organizado tanto quanto o seu.
Ah! Adoro ponto cruz e crochê, mas deixei de fazêlos por conta de uma epicondilite e como adoro arte mudei meu estilo. Visite meu blog. Ficarei feliz com sua visita e seu comentário.